quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Parceria com a Zocprint-Impressão Gráfica

É com muito prazer que hoje venho apresentar para vocês mais uma Parceria que o Blog conquista \Õ/ , a empresa é a Zocprint.


A Zocprint é uma empresa de impressões gráficas online , la você encontra diversos modelos para criar o seu próprio cartão de visitas , bloquinhos de anotações , porta cartões , convites , carimbos , receituários , camisetas e muito mais. E o melhor de tudo é que você mesmo faz a personalização de seu pedido , você quem escolhe o modelo o desenho , e você mesmo cria no jeito que mais lhe agrada.




Vamos conhecer um pouco mais sobre a Empresa?
Sobre a Zocprint
A Zocprint pretende alterar os paradigmas da prestação de serviços gráficos e de marketing para microempresas , profissionais liberais e pessoas físicas no Brasil , marcada pela exigência de grandes volumes de impressão e de confecção da arte pelo cliente.
O modelo inovador Zocprint baseia-se em dois pontos principais:
  • Disponibilização de milhares de modelos customizáveis online , de maneira rápida e prática.
  • Impressão de materias promocional como cartões de visita , flyers e banners em pequenos volumes e a preços baixos.
A Zocprint acredita que o acesso a produtos e serviços de marketing de qualidade e com preços acessíveis fortalece as oportunidades comerciais das microempresas e profissionais liberais.
Assim , a Zocprint quer , através das suas ofertas inovadoras , enriquecer as possibilidades de divulgação e crescimento das microempresas - 99% das empresas - e profissionais do Brasil , além de oferecer produtos impressos de qualidade para uso doméstico.



Na foto acima da para visualizar algumas das opções de produtos que eles la tem , para maiores informações acessem o site clicando AQUI.

Em breve teremos mais novidades , fiquem de olho. Alguém aqui ja conhecia a Zocprint?

Beijos ;*





Um comentário:

Poderá gostar também de