quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Base Natura Faces

Olá meninas(os) , tudo bem?
Espero que sim!

Hoje vim trazer para vocês uma Base Extra Leve da Natura que eu comprei essa semana , eu tava querendo uma base bem levinha e que tbm não fosse muito cara ai vi que a minha consultora da Natura tinha e resolvi comprar para ver se ela era boa.


Ela vem assim dentro dessa caixinha roxinha em uma bisnaguinha bem pratica de usar e de levar na bolsa , ela tem apenas 20 ml , mais só um pouquinho que vc coloca ja da bem para cobrir , ntão ela vai durar muiiiiitooo.




E o preço foi apenas 12,00 reais , bem baratinho né meninas(os) ;)



A minha cor é Bege Médio e deu super certo na minha pele , em breve eu venho aqui mostrar como ficou na minha pele ok.

Então é isso meninas(os) , e vcs conhecem alguma base de textura bem levinha e bem em conta como essa?
Conta pra mim qual éé aqui pelos comentarios!!!

Beijos e até a Próxima ;*

4 comentários:

  1. parabens pelo blog; eu gosto da base da avon magix cor bege claro; comprei na oferta e dura pra caramba; me segue tb
    http://zibianea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola, tudo bem? Queria saber se essa base é oleosa ou não! Brigada e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. eu tbm uso dela é muito boa mesmo , bem leve

    ResponderExcluir
  4. Esta base é bem leve mesmo, pena que a que eu tenho aqui é mais clara que a minha pele.

    Beijos
    http://etyceteraetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de