quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ENCERADO / Sorteio \Õ



Oii amores , é com muita alegria que hoje venho até aqui fazer o primeiro sorteio do meu Blog *---*
Tava aqui pensando em qual premio oferecer para a ganhadora , veio tanta coisa em mente rs' , mais cheguei a uma conclusão , e o primeiro prêmio vai ser.....



Isso mesmo , uma Paleta de 120 cores A.

Gostaram do prêmio?
Espero que vocês tenham gostado , e esse será o primeiro de muitos sorteios viu!
Bom amores esse sorteio não terá data certa para acabar , mais assim que eu ver que tem um numero bom de pessoas participando eu dou uma semana ou uns dias a mais para participarem , mais podem ficar tranquilas pq eu vou avisar quando estiver perto OK!


Agora vamos as regras:

As regras amores será bem simples 
Primeira Regra: Seguir o meu Blog I Love My Make Publicamente.
Segunda Regra: Preencher o Formulário Abaixo e Pronto!!!


BOA SORTE ;*

      

23 comentários:

  1. oi flor, obrigada por sua visita no blog, já estou retribuindo, seguindo e participando do sorteio!
    sempre fui louca nessa paleta cheia de cores, espero ganhar rssrsrsr
    Sucesso no seu blog
    Beijos Ariana
    www.cinderelasim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando ^^
    Que dia é o sorteio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte.
      O sorteio será feito assim que atingir um numero bom de participantes , e assim que a paleta chegar ate minha casa.

      Excluir
  3. estou participandoo, Quero muiiiito ganhar *-*

    ResponderExcluir
  4. Participando, mas quando é o resultado do sorteio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte ;)
      O sorteio será feito assim que atingir um numero bom de participantes , e assim que a paleta chegar ate minha casa.

      Excluir
  5. Participando e torcendo muito
    Participe do meu tb amiga, vamos nos unir www.belezaincandescente.tk sorteio de produtos para o cabelo vc vai gostar, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e boa sorte flor , pode deixar que vou participar de seus sorteios sim ;)

      Excluir
  6. Participando e torcendo muuito!!
    http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor , pode deixar que vou participar dos seus siiim ;)
    Obrigada por avisar e boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo!

    Já estou seguindo aqui... adorei o blog!

    Tenha um ótimo final de semana.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!! Seu sorteio já foi divulgado lá no meu blog amore! Convido a todas as suas leitoras para participarem dos sorteios #baphos que estão ativos por lá! bjão

    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo pra ganhar essa super paleta :)

    ResponderExcluir
  11. oiiiii participando e seguindo...
    bjs
    cibelehonda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de