terça-feira, 13 de novembro de 2012

Parceria com a Smart Life

Meninaaaas(os) hj é com tamanha alegria que venho contar para vocês sobre minha mais nova Parceria com uma Empresa de peso , e além de tudo uma Empresa de pessoas mega educadas e atenciosas \Õ.
Qual a Empresa? Ela é a Smart Life .
A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006 , possui produtos voltados para o bem-estar , saúde , desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores , modernos e urbanos.


Dentre esses produtos estão:Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Smartshot Detox®, Epro1 TR, LADYSLIM® e Smartcaps Detox®.


Eu particularmente ainda não tive oportunidade de usar nenhum desses produtos porém conheço muitas pessoas que ja fez , e fazem o uso e dizem ser muito bons mesmo.
Começando por hoje no inicio da nossa Parceria , irei estar sempre trazendo novidades da empresa para vocês estarem sempre bem informadas sobre a empresa e os produtos!
Para informações mais detalhadas dos produtos acesse o site Smart Life , curta a Fanpage no Facebook , siga o Twitter e assista e inscreva-se no Canal do YouTube.

Então por hoje é isso espero que tenham gostado , aguardem novidades da empresa e dos produtos em breve. E me conte alguém aqui faz o uso de algum desses produtos ou ja fez?

Beijoos até a próxima fiquem ligadas(os).





2 comentários:

Poderá gostar também de