sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Hidratando os cabelos

Olá pessoas o papo de hj éé hidratação , agora vou mostrar um pouco para vcs as hidratação que eu faço em meu cabelo em casa mesmo , como eu vivo mudando muito a cor do meu cabelo eu hidrato muito muito ele , então uma vez por semana vou trazer para vcs a hidratação da semana.
Então vamos lá...
Eu pintei meu cabelo de Preto Azulado a mais ou menos uns 3 Meses , e agora eu resolvi fazer californianas no meu cabelo (louca eu né) nossa eu nem preciso falar que eu praticamente detonei o cabelo néé?
Mais eu em uma semana já consegui recuperar ele , mais vou contar como em outro post , assim eu mostro tudo o que eu usei para a recuperação dele.

Então vamos a hidratação



Usei o Creme de Tratamento Proteção Térmica da TRESemmé e uma Ampola de Ceramidas mais brilho que veio em uma das minhas caixinhas da BlushBox.


tação Como meu cabelo não é comprido nem curto eu coloquei 3 colheres de creme de tratamento em um recipiente e fui colocando todo o conteúdo da Ampola junto com o creme.


em Acabando de colocar todo o conteúdo eu mexi bem até ficar....


...até ficar assim bem rosadinhoo.

Gente essa hidratação foi muito muito booa , meu cabelo ficoou solto , com um brilho lindoo e um cheiro delicioso , não tirei foto do antes e depois :( não lembrei pq eu tenho um baby e tenho que fazer essas coisas enquanto ele dorme sabe rsrs' mais na próxima hidratação eu tiro foto do antes e depois.

E vcs costumam fazer que tipo de hidratação? Me contem pois eu sou louca por hidratação , ja testei tantas coisas rsrs'

Um beijo , espero que tenham gostado ;*







3 comentários:

  1. Que dica boa! Recebi uma ampolinha dessa numa caixinha da blushbox. Como tenho uma máscara aqui da tresemmé vou fazer uma hidratação igual a sua. Adoro cuidar dos cabelos também. Depois venho te falar do resultado. ;)

    http://belasquesecuidam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre faço assim também, misturo um monte de vitaminas hehe

    Coloca a foto do cabelo pra gente ver também..bjs

    http://www.patyup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de