sábado, 5 de janeiro de 2013

SmartShot Detox Clean & Repair.

Boa Tarde pessoal , tudo bom?

A Empresa Smartlife me enviou uma caixa com 6 SmartShot Detox Clean & Repair para eu testar e vim aqui fazer resenha para vcs sobre o que eu achei do produto...Neste post eu vou apenas falar sobre o produto e no próximo eu digo o que eu achei certo? Que é para não ficar um post muito grande!!!
Então vamos laa...



...Dentro da caixa que recebi veio esses 6 frascos de Detox mais esses folhetos explicativos.

Sobre o produto:

Detox shot é uma bebida que contêm substâncias naturais, vitaminas e minerais que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades.
O Detox shot possui sabor refrescante de limão com ervas, sem açúcar. Contém em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em frasco com 60 ml.


Benefícios:

  • Detox Shot é o primeiro produto da linha Detox lançado no mercado brasileiro.
  • Bem-Estar em uma única dose (60ml);
  • Produto sem açúcar e com baixo valor calórico;
  • Sabor de limão e ervas com efeito refrescante;
  • Colorido naturalmente com clorofila;
  • Embalagem pequena, prática e conveniente;
  • Produto moderno e inovador no Brasil.
  • Possui vitaminas do complexo B, vitamina C e Magnésio (mineral);
  • Não gaseificado e sem necessidade de refrigeração.


Para quem ainda não viu o post de Parceria com a empresa clica AQUI para vcs verem!!!
Para informações mais detalhadas dos produtos acesse o site Smart Life , curta a Fanpage no Facebook , siga o Twitter e assista e inscreva-se no Canal do YouTube.

Em breve trago para vcs a resenha!!
Beijooos ;*








Um comentário:

Poderá gostar também de