quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Produtos recebidos da Oceanic

 Olá amores e amoras rs'

Como eu já avia falado AQUI nest post eu fiz uma parceria com a empresa Oceanic , e eles me enviaram alguns produtos para eu estar fazendo resenha para vcs , eu ja usei algumas amostras que veio para mim quando eu fiz o cadastro no site da empresa , para quem não viu é só clicar AQUI para conferir o post.
Então vamos ver o que chegou para mim...



Veiio um Shampoo Auxiliar no tratamento cosmético da queda , e amostras de perfumes.



Aqui da para ver melhor no total veio 9 amostrinhas de perfume.

Vou fazer o uso de tudo e depois volto para contar para vcs o que achei dos produtos certo!!!

Agora convido todos vcs meus leitores a entrarem no site da empresa e se cadastrarem la , para vcs ganharem amostras de produtos e claro conhecer mais a empresa e os produtos que eles oferecem é só clicar AQUI e seguir as instruções.

Obrigada Oceanic pela confiança.

Em breve mais novidades para vocês leitores e seguidores do Blog ;) Beijoos




2 comentários:

  1. Nossa que legal! Eu ganhei as amostrinhas para quem se cadastra também ^^ Ta rolando um sorteio no meu blog, passa lá! http://www.necessitosaber.com/2013/01/sorteiooooooo.html

    ResponderExcluir
  2. tb quero receber amostras , vou fazer o cadastro, alias eu ja fiz to aguardando chegar

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de